Eu chego lá…

Tenho evitado bastante, não sei dizer porque, talvez seja medo, pode até parecer absurdo mas tenho medo de mim mesma, acho que porque não me conheço e como tenho sempre medo do que é novo, naturalmente tenho medo de mim, mas sinto que minha alma grita, que se eu não me ouvir, se eu não buscar respostas para minhas perguntas eu simplesmente paro, enpaco tipo um jegue sabe, até que eu consiga me ouvir então aqui estou, mas sinceramente não sei o que me dizer, mas isso já é um começo, estar aqui falando comigo mesma, afff que papo de maluco…

Bom como não sei por onde começar vou me perguntar: Como vc está se sentindo agora?

Neste momento estou sentindo um pouco de alívio por estar conseguindo obter respostas por mais dolorosas que sejam, sei que o pior é o não saber, nos últimos dias tenho tirado muitos véus que me impediam de enchergar coisas que sempre estiveram ali, bem à minha frente, é como se desse um clarão onde coisas que eu não conseguia entender simplesmente se destrincharam e eu aos poucos estou conseguindo juntar as peças, percebo que assim como sempre imaginei, tudo tem um sentido, uma razão de ser e portanto estou no caminho certo, ou melhor sempre estive eu apenas não acreditei em mim e me perdir de mim mesma, mas aos poucos estou me reencontrando e com fé em Deus eu vou conseguir, só que dessa vez estarei mais forte, confiarei mais em mim do que nos outros e seja o que Deus quiser…


About this entry