I hate myself…

É isso mesmo eu me odeio…eu sou muito ingênua, acredito demais nas pessoas e o resultado? Eu me estrepo sempre, desde pequena que lido com isso, mas não adianta é da minha natureza ser assim e tentar mudar isso em mim é o mesmo que tentar sufocar quem eu sou…o problema é o tempo e o lugar em que estou pois eu sei que tempos atrás ser ingênuo era uma qualidade e hoje é considerado um defeito…antigamente quem queria dar uma de esperto era considerado ladrão, hoje é uma qualidade: “o mundo é dos mais espertos!”, seja tolo e bobo e vc só vai se lascar…

É por essas e outras que eu me odeio, me sinto uma estúpida, uma idiota que não sabe nada da vida, que não vai aprender a viver nunca…

Resumidamente BURRA! é como me sinto e queria muito mudar isso em mim, quando falo assim os outros acham que é problema na minha auto estima, mas eu sei que não é, o problema são as pessoas e esse mundo que anda invertendo os verdadeiros valores criando cada vez mais pessoas sem carácter que só querem se dar bem nem que custe passar por cima dos outros…

Na verdade eu odeio esse mundo e não à mim, eu fico é numa luta constante contra o mundo que quer que eu deixe de ser quem eu sou pra me tornar uma igual e sinceramente eu só quero mudar se for pra melhor e não pra pior, longe de mim ser perfeita, sei que esse ser não existe à não ser Deus e é nele que busco forças, mas acho que em relação ao mundo eu tenho muito mais carácter por ser ingênua do que aqueles que se acham espertos…

Então foda-se quem não gostar de mim, não tá certo é eu me odiar por causa dos outros…

Valeu!


About this entry