Quem sou eu…

“Eu aceito meus defeitos, admito minhas fraquezas e conheço meus limites. Luto enquanto posso, sou persistente enquanto sei que sou capaz. Amo minha vida e tudo que faz parte dela. Tenho medo mas não deixo que ele mude meu caminho. Tenho esperança, mas não me iludo. Acredito que as pessoas mudam, mas sei que isso não depende só de mim. Prefiro ter poucos e bons amigos do que ser cercado de amizades duvidosas. Amo muito as pessoas, mas aprendi que tenho que me amar mais que todos. Caí? Levanto! Sacudo a poeira e dou a volta por cima. Acredito que nada na vida é por acaso… devemos aproveitar tudo da forma mais intensa possível pois, o tempo passa e as oportunidades podem não voltar… Aconteça o que acontecer, por pior que seja o problema sempre tem uma solução, sempre tem um futuro muito melhor esperando nos desprender do passado

eu não devo nada a ninguém,
eu não sou do mal nem do bem,
tô no meio do caminho
tô fazendo a minha estrada
sem pedir carona!

minha mãe me abençoou,
meu pai não quis me dizer quem eu sou,
me mostrou que só eu posso
fazer minha história!

eu,
tô dançando com a vida,
de rosto colado,
abraçando apertado,
que delícia é viver..”


About this entry